FORMAÇÃO 2015

>

Segundo encontro de Formação Continuada 2012


            Aconteceu no último dia três de maio o segundo encontro referente ao projeto de formação continuada 2012, com a presença de todas as coordenadoras das escolas municipais, contamos ainda com a participação dos assessores pedagógicos; professor Juliene, professora Cléria e professora Vanderléia representantes da Secretaria Municipal de Educação de Água Boa, o evento realizou-se na sala da coordenação da Formação Continuada no Centro de Formação deste município.
Seqüenciando nossos leia mais...

Primeiro encontro de Formação Continuada 2012

 


Imagem web
          A formação contínua surgiu como inovação necessária aos trabalhos dos docentes em sala de aula. Porém, somente nas duas últimas décadas é que a formação continuada tomou maior proporção e valorização nos discursos que tramitam no campo do ensino aprendizagem.
          Sendo assim, nesse ano letivo como esta explicitado no projeto de formação continuada 2012 postado nesse blog, enfatizamos em nossa formação um trabalho de estudo reflexivo, o qual pretendemos oportunizar aos educadores um momento para pensar e refletir suas ações, para assim realmente “agir e analisar o seu agir”.  Continue lendo...